Defeito de tela no MacBook Pro 13" 2017

Boa noite a todos!

Talvez aqui não seja o canal adequado para isso, mas deixo aqui meu manifesto.

Meu macbook Pro 13" 2017 com pouquíssimo uso também começou a apresentar falhas na tela, quando fui pesquisar ví que é um problema coletivo e que a Apple se recusa a assumir a falha e esta cobrando R$5.300 para trocar o item defeituoso. Ou seja, comprei um Apple pra não ter problemas

e ao invés disso, um grande prejuízo e uma enorme desilusão. Pois sou do tempo de quem usava um Macintosh bege com a maça colorida, que acreditava na ideologia de seu fundador louco visionário

e posteriormente, em seu Designer mais precioso Jony Ive (que infelizmente se desligou da empresa), fase em que a Apple produziu máquinas e produtos de qualidade muito superior a tudo que existia

no mercado. PRODUTOS FEITOS PARA NÃO QUEBRAR, Lindos, fáceis de usar e SEGUROS.

Pena que isso ficou pra trás. Na Gestão de Tin Cook o que importa são só os lucros,

que também não é errado, mas usar a imagem imponente de uma empresa que é sinônimo

de qualidade para vender produtos de segunda linha a preços de primeira linha, é muita maldade

com seus fieis consumidores.

Espero de verdade que a Apple volte a usar sua criatividade para nos surpreender,

para nos sentirmos privilegiados em usar seus produtos e não para tirar vantagem

de quem ainda acredita na marca.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/06/2022 20:03

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Defeito de tela no MacBook Pro 13" 2017

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.