Defeito de tela no MacBook Pro 13" 2017
Boa noite a todos!
Talvez aqui não seja o canal adequado para isso, mas deixo aqui meu manifesto.
Meu macbook Pro 13" 2017 com pouquíssimo uso também começou a apresentar falhas na tela, quando fui pesquisar ví que é um problema coletivo e que a Apple se recusa a assumir a falha e esta cobrando R$5.300 para trocar o item defeituoso. Ou seja, comprei um Apple pra não ter problemas
e ao invés disso, um grande prejuízo e uma enorme desilusão. Pois sou do tempo de quem usava um Macintosh bege com a maça colorida, que acreditava na ideologia de seu fundador louco visionário
e posteriormente, em seu Designer mais precioso Jony Ive (que infelizmente se desligou da empresa), fase em que a Apple produziu máquinas e produtos de qualidade muito superior a tudo que existia
no mercado. PRODUTOS FEITOS PARA NÃO QUEBRAR, Lindos, fáceis de usar e SEGUROS.
Pena que isso ficou pra trás. Na Gestão de Tin Cook o que importa são só os lucros,
que também não é errado, mas usar a imagem imponente de uma empresa que é sinônimo
de qualidade para vender produtos de segunda linha a preços de primeira linha, é muita maldade
com seus fieis consumidores.
Espero de verdade que a Apple volte a usar sua criatividade para nos surpreender,
para nos sentirmos privilegiados em usar seus produtos e não para tirar vantagem
de quem ainda acredita na marca.
[Título alterado pelo Moderador]