iPhone 12 - Consumo em modo standy by entre dois telefones

No começo do ano adquirir dois iPhones 12. Um para minha esposa e o outro para mim.

O telefone da minha esposa dura em média 8 hrs de tela ligada com uma carga completa, já o meu no máximo 3:30 hrs. Reparei que o consumo do meu telefone em stand by é bem maior do que o dela. A noite deixamos os dois em modo avião. O meu chega consumir 20% da bateria, o telefone dela consume no máximo 5%. Entrei em contato com a Apple, realizaram todos os testes e diagnósticos

e chegaram à conclusão de que o meu telefone está normal e pode ocorrer diferença entre os aparelhos. Olha o absurdo! A diferença é maior que 50%. Pior de tudo, o aparelho está com problema, tá na garantia, mas não posso fazer nada. Tenho que perder dinheiro e comprar outro.

Publicado em 6/07/2022 10:23

Responder

Perguntas semelhantes

7 respostas

6/07/2022 17:37 em resposta a DaveGrohl666

A Primeira vez fiz backup pelo itunes e restaurei para os ajustes de fábrica. Mas não puxei o backup. Não teve diferença de autonomia

Na segunda vez eu apaguei o conteúdo e ajustes pelo telefone. Não teve diferença

A Primeira situação eu perdir todas as configurações de acesso ao banco, não fiz backup do autenticador, perdi acesso aos e-mails, redes sociais etc. Foi tudo do zero, nesta parte foi vacilo meu, só dor de cabeça.

6/07/2022 12:41 em resposta a rickshimizu

Sim, já deixei os dois aparelhos redefinidos sem puxar o backup, ambos sem o chip da operadora.

- Já deixei o meu redefinido e o dela configurado, também não

mudou...

- já deixei o meu desligado a noite. O meu consumiu mais desligado

do que o dela ligado no modo avião.

- Já testei o meu antigo Iphone 8 com 73% da saúde de bateria,

mesmo “backup do Iphone 12” ainda assim tem bem mais autonomia do que o meu 12 atual.

6/07/2022 17:33 em resposta a rickshimizu

Faz 4 meses que estou em contato com suporte da Apple. Eles realizaram vários testes e hoje disseram que o telefone não tem defeito. Eles argumentaram que se levar o aparelho na assistência técnica, vão realizar os mesmos testes que já fizeram no call center. Me revolto porque tenho os dois aparelhos idênticos em casa. Pessoalmente já realizei vários testes, resetei o telefone dela, deixei padrão de fábrica e coloquei meu chip, usei durante 15 dias. Do mesmo modo ela ficou com o meu aparelho nesse período. A diferença foi absurda, o telefone dela teve mais que o dobro de autonomia.  Eu e minha esposa usa iPhone deste do 3Gs, nunca teve diferença entre os aparelhos.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 12 - Consumo em modo standy by entre dois telefones

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.