Problemas com o teclado Apple Smart Folio Keyboard

Após ultima atualização do meu iPad Pro, venho tenho problemas com o reconhecimento do teclado, o iPad vem mostrando mensagem de acessório incompatível. Buscando fóruns me parece já algo muito comum entre diversos usuários que possuem o mesmo há algum tempo, 2-3 anos. Gostaria de saber se há solução ou é mais um dos artifícios que nos forçam a aposentar ele, como sempre é feito com os devices e acessórios antigos. Uma pena isso ser algo comum em se tratando de apple,

iPad Pro 10.5-inch, Wi-Fi, Cellular

Publicado em 10/07/2022 16:22

Responder
1 resposta

10/07/2022 20:18 em resposta a Marcelopardo

Olá Usuario(a),Marcelopardo

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Usar o Smart Keyboard Folio ou Smart Keyboard com o iPad - Suporte da Apple (BR)

1. Atualize o iPad para a versão mais recente do iPadOS. Acesse Ajustes e toque na notificação "Atualização de Software Disponível". Se você não vir uma notificação, acesse Geral > Atualização de Software para ver se há uma atualização disponível.
    • Se você estiver usando o Magic Keyboard, verifique se tem o iPadOS 14.5 ou posterior.
  1. Se estiver usando o Magic Keyboard ou o Smart Keyboard Folio, remova todas as capas do iPad.
  2. Conecte o Magic Keyboard ou o Smart Keyboard/Smart Keyboard Folio.
  3. Se o teclado não responder imediatamente, reinicie o iPad.
  4. Se o teclado não estiver estabelecendo conexão ou se você estiver tendo problemas não relacionados à conexão, entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas com o teclado Apple Smart Folio Keyboard

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.