Apple Watch foi colado e não trocado

Olá pessoa gostaria de saber se procede isso que aconteceu comigo.

Eu tinha uma Apple Watch que quebrou o vidro. Fui até uma autorizada a Apple e pedi a reparação, eles informaram que não era possível trocar o vidro e sim por um novo equipamento. Eu aceitei, paguei uns 1.300,00 para fazer essa “troca de equipamento”.

Usei ele direto sem problema algum, passou o tempo da garantia e eu entrei na piscina com o relógio. Assim que eu e entrei ele descolou o vidro da carcaça.

Gostaria de saber se é essa a “troca” de equipamento da Apple?

Agradeço desde já.

Apple Watch Series 3, watchOS 7

Publicado em 16/07/2022 09:58

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

16/07/2022 13:35 em resposta a juliane291

Boa tarde juliane291!

Eu sou um usuário...

O que sei é que os dispositivos são identificados pelo número de série. Esse número diz o histórico do aparelho. Creio que os reparos em autorizadas são confiáveis.

Sei também que a resistência à água também não é algo permanente:

A resistência à água não é permanente e pode diminuir com o passar do tempo. O Apple Watch não pode ser vedado novamente para aumentar a resistência. As seguintes ações podem afetar a resistência do Apple Watch à água e devem ser evitadas:
- Deixar o Apple Watch cair ou submetê-lo a outros impactos
- Expor o Apple Watch a sabão ou água com sabão (como em banhos de banheira ou de chuveiro)
- Expor o Apple Watch a perfumes, solventes, detergentes, ácidos, alimentos ácidos, repelentes de insetos, cremes, protetores solares, óleos ou tinturas de cabelo
- Expor o Apple Watch à água em alta velocidade (por exemplo, ao praticar esqui aquático)
- Usar o Apple Watch dentro de sauna seca ou a vapor

Link: Sobre a resistência à água do Apple Watch.

Espero ter ajudado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch foi colado e não trocado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.