Roubaram meu iPhone e não consigo localizar
Robaram meu iphone e nao comsigo localiza no modo buscar pois fala que esta offline ,na fiz o bo podem mim ajuda a encontralo????
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7 Plus, iOS 15
Robaram meu iphone e nao comsigo localiza no modo buscar pois fala que esta offline ,na fiz o bo podem mim ajuda a encontralo????
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7 Plus, iOS 15
Bom dia uysla!
Eu sou um usuário...
Aqui você fala com usuários. Mas veja orientações do artigo abaixo. Este outro artigo será útil: Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch.
Não vê o dispositivo?
- Talvez você não tenha ativado o recurso Buscar.
- Se estiver usando o app Buscar, você não conseguirá ver a localização do dispositivo se tiverem passado mais de sete dias desde que a última localização foi enviada para a Apple.
- Se estiver usando o site iCloud.com/find, você não conseguirá ver a localização do dispositivo se ele estiver desligado, a bateria estiver descarregada ou tiverem passado mais de 24 horas desde que a última localização foi enviada para a Apple.
- Saiba o que você ainda pode fazer para proteger suas informações.
Link: Usar o app Buscar para localizar um dispositivo ou item perdido.
Boa sorte!
Bom dia uysla!
Eu sou um usuário...
Aqui você fala com usuários. Mas veja orientações do artigo abaixo. Este outro artigo será útil: Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch.
Não vê o dispositivo?
- Talvez você não tenha ativado o recurso Buscar.
- Se estiver usando o app Buscar, você não conseguirá ver a localização do dispositivo se tiverem passado mais de sete dias desde que a última localização foi enviada para a Apple.
- Se estiver usando o site iCloud.com/find, você não conseguirá ver a localização do dispositivo se ele estiver desligado, a bateria estiver descarregada ou tiverem passado mais de 24 horas desde que a última localização foi enviada para a Apple.
- Saiba o que você ainda pode fazer para proteger suas informações.
Link: Usar o app Buscar para localizar um dispositivo ou item perdido.
Boa sorte!
Roubaram meu iPhone e não consigo localizar