Roubaram meu iPhone e mudaram a minha senha

segurança da informação

Estou muito chateada com a falta de segurança do iphone.

Fui assaltada no dia 19/07 por volta das 16:50, em 7 minutos os ladrões conseguiram entrar no meu iphone, mudar a senha e desabilitar o app buscar.

Sempre tive iphone, e preferi pagar mais caro mas ter mais segurança, foi a primeira vez que fui assaltada e me senti totalmente perdida, pq não consegui falar no suporte da Apple, não consegui pedir para bloquear meu celular, mas acima de tudo me senti que meus dados não estão protegidos, pois como eles conseguiram mudar minha senha sem pedirem alguma informação que apenas eu conseguiria ter, preciso entender como isso aconteceu

[Título alterado pelo Moderador] 

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 25/07/2022 18:56

Responder
1 resposta

26/07/2022 09:58 em resposta a Claudialima

Boa tarde Claudialima!

Eu sou um usuário...

Aqui você fala com usuários. Mas imagino que eles tiveram acesso aos seus dados de alguma forma. Veja se não recebeu alguma mensagem informando a localização do dispositivo (a Apple não envia esse tipo de mensagem), se o aparelho estava bloqueado por senha.. Há a opção de bloqueio pelo IMEI e há estas orientações: Se você acha que seu ID Apple foi comprometido.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Roubaram meu iPhone e mudaram a minha senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.