o som do MacBook Pro sumiu
Olá! Como ativar o som de inicialização do MacBookPro? Em preferências de sistemas do sistema Catalina não há mais a opção "reproduzir som ao inicializar". Obrigado!
MacBook Pro 13″, macOS 10.15
Olá! Como ativar o som de inicialização do MacBookPro? Em preferências de sistemas do sistema Catalina não há mais a opção "reproduzir som ao inicializar". Obrigado!
MacBook Pro 13″, macOS 10.15
Olá Usuario(a),edersong
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Altere os sons de alerta do Mac - Suporte da Apple (BR)
Ativar ou desativar o som de inicialização do Mac - Suporte da Apple (BR)
Use as preferências Som para ativar ou desativar o som de inicialização.
Dependendo do modelo de Mac e do macOS que está usando, talvez você escute um som de inicialização logo depois de pressionar o botão liga/desliga para ligar o Mac.
Com o macOS Big Sur 11 ou posterior, você pode controlar a reprodução desse som na inicialização do Mac. Selecione o menu Apple () > Preferências do Sistema e clique em Som. No painel Efeitos Sonoros, use o ajuste "Reproduzir som ao inicializar" para ativar ou desativar o som de inicialização.

Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá, amigo, meu MAcBook Pro é de 2012, não atualiza para o Big Sur... Estou no Catalina 10.15.7. Eu ouvia o som e acho que depois da última atualização não reproduz mais . De qualquer forma, obrigado pela resposta. rápida.
o som do MacBook Pro sumiu