Biblioteca do App Livros sumindo no iPhone e iPad

Boa tarde, já algum tempo tem ocorrido de simplesmente sumir 75% de toda a minha biblioteca do APP livros (IBooks).

já relatei o problema ao suporte e não foi resolvido. Consigo fazer os livros aparecerem novamente abrindo o APP no iPhone ou IPad (está acontecendo nos dois aparelhos), alternando a opção de visualização de recente para manualmente ou vice versa e

para piorar, qdo os livros voltam a aparecer alguns deles voltam com tarja de”novo” sendo que já foram lidos e marcados como concluídos. Mesmo problema foi relatado por outras pessoas que tb usam o Aplicativo no IPad ou iPhone.

Além de nunca mais terem feito melhorias no aplicativo, de tirarem a pasta NOVOS, agora ainda temos que lidar com esse incômodo.

Tenho mais de 2.000 livros na minha biblioteca e de repente só aparecem 580.

Antes que me peçam para atualizar, estão todos mais que atualizados.

Isso ocorria no iPhone 8plus e tb está acontecendo no 11 ProMax, no iPad Air 2 e iPad 8.

como o suporte não resolve, quem sabe colocando aqui a Apple toma providências.

Alguém mais passando por isso?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPad, iPadOS 15

Publicado em 15/08/2022 08:26

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Biblioteca do App Livros sumindo no iPhone e iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.