Roubaram meu iPhone e fizeram pagamentos

Me pergunto qual é a vantagem de ter um aparelho APLLE?

Qual é a segurança que nos consumidores temos de comprar uma aparelho caro e ser invadido por ladrões ?

Na última quinta feira dia 18/08/2022 fui assaltada o criminoso invadiu meu carro e pegou o celular de minhas mão. Não dá para prevê que isso vá acontecer.

Mas minha certeza que só iria perder meu aparelho. Ao me deparar no dia seguinte após ler meu minha caixa de e-mail percebo que eles não só levaram meu iPhone 13, mas também rasparam dinheiro das minhas contas, fizeram pagamentos, pix, até empréstimos fizeram em minhas contas.

E até agora continuo me perguntando cadê a segurança nesses aparelhos?

Estou decepcionada com o sistema da Apple.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 22/08/2022 04:27

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

23/08/2022 04:35 em resposta a Luajpereira

Você viu que a Apple apresentou falha no sistema?

aqui vai um trecho de uma das reportagens que saiu no dia seguinte do assalto que passei

A Apple alertou sobre uma falha que permite que hackers tomem o controle de iPhones, iPads e computadores Mac, e pediu aos usuários que instalem a última atualização de emergência do software.

A gigante da tecnologia oferece desde quarta-feira atualizações de sistema para corrigir uma vulnerabilidade detectada por hackers.

A Apple não informou se tem informação sobre como a falha de segurança pode ter sido explorada por hackers.

De acordo com a descrição técnica, um hacker poderia aproveitar a falha para assumir o controle dos dispositivos, ganhando acesso a todos seus dados e capacidades.

o link está abaixo veja você mesmo e me responda

https://www.uol.com.br/tilt/noticias/afp/2022/08/19/apple-alerta-para-falha-que-permite-controlar-iphone-e-macs-saiba-corrigir.amp.htm

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Roubaram meu iPhone e fizeram pagamentos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.