Backup do iPhone é interrompido antes de acabar

O backup do iPhone é interrompido antes de acabar. Há espaço suficiente e ele segue quase até o fim. O que pode estar causando o erro? Não há código de erro informado.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6s Plus

Publicado em 4/09/2022 15:25

Responder
2 respostas

5/09/2022 06:36 em resposta a FB_71

Olá Usuario(a),FB_71

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se a restauração de um backup do iCloud falhou - Suporte da Apple (BR)

Se o backup do iTunes não for concluído ou não for possível restaurar usando um backup

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

6/09/2022 06:30 em resposta a DaveGrohl666

Olá Dave. Muito obrigado pela sua resposta. Infelizmente ela não ajudou. Eu já tinha tentado essas alternativas, porém sem resultado positivo. Pelo que estive lendo na internet, pode estar sendo causada pelo antivírus, mas a solução proposta pelo provedor do antivírus não está disponível de visualização na versão mobile para o IOS, pelo menos não no meu. Já tentei remover o antivírus, mesmo assim, não funcionou. Tentei o backup num outro computador, também sem sucesso... No iCloud, com conexão à alimentação e rede wifi, nada, mesmo tendo quantidade maior disponível que o iPhone. O processo já para no início. Tentei direto no computador... Daí vai a quase 90% do processo e interrompe com mensagem de erro dizendo que não consegue gravar no iPhone... Parece ser bem na finalização... Há espaço livre no computador para quase dois backups completos... Acho que vou começar a verificar se consigo pelo menos migrar os Contatos de um telefone para outro...

De qualquer modo, obrigado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Backup do iPhone é interrompido antes de acabar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.