Diferença na distância marcada pelo Apple Watch

Bom dia!!! estou achando muito estranho uma coisa: sempre que faço meus treinos na esteira, usando o apple watch, dá uma diferença, que acredito possa estar errado. Por volta de 1km de diferença, entre o que marca o apple watch, e o que marcou a esteira. Mesmo após, vários contatos com o suporte da Apple, e seguindo as orientações deles, tais como: desemprarelhar e reemparelhar, redefinir o apple watch, entre outras coisas, nada resolveu. Sempre que ligo, é a mesma orientação. Li uma postagem de um participante da comunidade, que relata o mesmo problema, e que foi orientado a fazer a mesa coisa que o suporte da apple já me recomendou por telefone.

Tem outras coisas que podemos tentar ? o que está "pegando"pra mim, é a distância percorrida. No último treino, a esteira marcou, 4.9 km, e no apple watch, 3,57... acho muito grande a diferença.

Diferente das orientações que me foram passadas, e citadas acima, que orientações, me dão?

Grato

Sandro

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 5/09/2022 07:22

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Diferença na distância marcada pelo Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.