CANCELAR PLANO ICLOUD

Como cancelar o plano icloud da última versão do iPhone atualizada?

Pois tentei cancelar pela opção que me deram de usar o 5G grátis e não vai essa opção, por favor me ajuda.

Gostaria muito d cancelar o plano como eu faço?

iPhone 11 Pro Max, iOS 15

Publicado em 6/09/2022 18:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/09/2022 06:17

Pra cancelar é só ir em Ajustes > seu nome > iCloud > gerenciar armazenamento e aí vai ter "mudar plano", clicando nessa opção vc seleciona o plano grátis de 5GB. Se você estiver clicando e não for, reinicia o iPhone, vê se ele ta atualizado (geral > atualização de software).

Às vezes pode acontecer de clicar em cima de 5GB e não ir, é só ficar tentando, se não for mesmo assim, entra em ctt com o suporte.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/09/2022 06:17 em resposta a janny34

Pra cancelar é só ir em Ajustes > seu nome > iCloud > gerenciar armazenamento e aí vai ter "mudar plano", clicando nessa opção vc seleciona o plano grátis de 5GB. Se você estiver clicando e não for, reinicia o iPhone, vê se ele ta atualizado (geral > atualização de software).

Às vezes pode acontecer de clicar em cima de 5GB e não ir, é só ficar tentando, se não for mesmo assim, entra em ctt com o suporte.

7/09/2022 05:49 em resposta a janny34

Olá, janny34

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Se você tiver mais espaço no iCloud do que o necessário, poderá fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+.

Antes de fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, primeiro baixe ou remova conteúdo que exceda a nova quantidade de armazenamento. Para não perder informações, saiba como fazer cópia do conteúdo armazenado no iCloud.

Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

O que acontece ao fazer downgrade ou cancelar o iCloud+

• Se o armazenamento do iCloud for superior à capacidade do novo plano de armazenamento, o iCloud não sincronizará nem atualizará as informações. O iCloud atualizará novamente quando você aumentar a capacidade de armazenamento ou apagar informações para liberar mais espaço. 
  • Se você fizer downgrade para o plano gratuito do iCloud, não terá mais acesso a recursos do iCloud+ como Ocultar Meu E-mail, Retransmissão Privada e suporte ao Vídeo Seguro do HomeKit.2
  • Se você paga o Apple One e um plano de armazenamento do iCloud, pode fazer downgrade do plano do iCloud+ ou cancelá-lo e usar somente o armazenamento do iCloud incluído no Apple One.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

CANCELAR PLANO ICLOUD

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.