Eu quero cancelar esse plano de dados
como faço pra cancelar esse plano de dados
iPhone XR, iOS 16
como faço pra cancelar esse plano de dados
iPhone XR, iOS 16
olá Caline, tudo bem? Seja bem-vinda as comunidades de suporte da Apple…
Se você está se referindo ao plano do iCloud, veja as recomendações abaixo:
Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+
Se você tiver mais espaço no iCloud do que o necessário, poderá fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+.
Antes de fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, primeiro baixe ou remova conteúdo que exceda a nova quantidade de armazenamento. Para não perder informações, saiba como fazer cópia do conteúdo armazenado no iCloud.
Como fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ no iPhone, iPad ou iPod touch
Se você fizer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, a mudança no armazenamento entrará em vigor depois que o período de cobrança da assinatura atual terminar.
fonte:
Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)
tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá Caline, tudo bem? Seja bem-vinda as comunidades de suporte da Apple…
Se você está se referindo ao plano do iCloud, veja as recomendações abaixo:
Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+
Se você tiver mais espaço no iCloud do que o necessário, poderá fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+.
Antes de fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, primeiro baixe ou remova conteúdo que exceda a nova quantidade de armazenamento. Para não perder informações, saiba como fazer cópia do conteúdo armazenado no iCloud.
Como fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ no iPhone, iPad ou iPod touch
Se você fizer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, a mudança no armazenamento entrará em vigor depois que o período de cobrança da assinatura atual terminar.
fonte:
Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)
tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Eu quero cancelar esse plano de dados