🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Desejo cancelar o plano ICloud

Quero cancelar o plano do ICloud !!

Publicado em 7/07/2023 09:22

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/07/2023 10:23

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Para cancelar seu iCloud+ o caminho é o seguinte: ajustes > nome > icloud > gerenciar armazenamento > mudar de plano > opções de downgrade > selecione o de 5gb > concluído, pode ver o caminho com imagens nesse artigo Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)


Seguindo esse caminho, cancelará a renovação do plano, então no próximo ciclo de renovação não virá mais a cobrança e a Apple pode te dar um tempo para você salvar as informações da nuvem em outro lugar, pois como fez o cancelamento, as informações serão apagadas da nuvem permanentemente.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/07/2023 10:23 em resposta a ronaldo63

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Para cancelar seu iCloud+ o caminho é o seguinte: ajustes > nome > icloud > gerenciar armazenamento > mudar de plano > opções de downgrade > selecione o de 5gb > concluído, pode ver o caminho com imagens nesse artigo Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)


Seguindo esse caminho, cancelará a renovação do plano, então no próximo ciclo de renovação não virá mais a cobrança e a Apple pode te dar um tempo para você salvar as informações da nuvem em outro lugar, pois como fez o cancelamento, as informações serão apagadas da nuvem permanentemente.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Desejo cancelar o plano ICloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.