Safari lento ao usar youtube
O safari de vocês está lento ao usar o Youtube?
Também tenho o firefox, mas não apresenta a mesma lentidão para executar, pausar, etc.
O safari de vocês está lento ao usar o Youtube?
Também tenho o firefox, mas não apresenta a mesma lentidão para executar, pausar, etc.
Boa tarde, Rogerio. Tudo bem?
Essa lentidão apresenta apenas neste site? Se sim, pode ser que o site em si não seja otimizado para o navegador Safari.
Você pode tentar melhorar isso fazendo a limpeza de Cache o do Safari. Caso continue, entre em contato com o Desenvolvedor do Site e reporte a situação.
Abaixo, segue o artigo que pode te ajudar:
— Limpar o histórico e os cookies do Safari no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR).
Continuamos à disposição. :)
Boa tarde, Rogerio. Tudo bem?
Essa lentidão apresenta apenas neste site? Se sim, pode ser que o site em si não seja otimizado para o navegador Safari.
Você pode tentar melhorar isso fazendo a limpeza de Cache o do Safari. Caso continue, entre em contato com o Desenvolvedor do Site e reporte a situação.
Abaixo, segue o artigo que pode te ajudar:
— Limpar o histórico e os cookies do Safari no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR).
Continuamos à disposição. :)
Olá, eu ja fiz isso com o Clean My Mac.
Mas percebo que o rendimento do safari, quando comparado a outros navegadores, como o Firefox, é muito instável no YouTube, principalmente quando vamos assistir em tela cheia e/ou em uma velocidade maior do que 1x.
O Firefox é mais fluído e não apresenta engasgos.
Safari lento ao usar youtube