Airpods pro chiado

Comprado em 2021 e atualmente em 08/2022 o problema volta do chiado.

tive um AirPods comprado em 2020 e até hj nunca deu problema. Neste outro mais novo começou um chiado horrível e como passou a garantia só recebi um sinto muito ou pague cada ponto pelo valor de 860,00.

Fui informado ainda que por ter comprado em 2021 mesmo sendo o mesmo modelo, não cobre pelo programa da Apple, isso mesmo eles adotam a data da venda como parâmetro e não a data de fabricação. Se tivesse comprado em 2020 mesmo fora da garantia eu teria sido assistido pelo programa de recall vamos dizer.

resta jogar fora!!!! Uma vergonha!!!!

sabemos que se trata de um problema crônico de hardware e teve recall e mesmo assim quem trocou trocou se não trocou e comprou algum estoque antigo de alguma loja *****

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 10/09/2022 12:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/09/2022 14:30

Boa noite, tudo bem?

Lamento sua insatisfação com o seu acessório.

Olhando um pouco mais afundo, achei o Programa de Reparo e vi que uma informação que você falou está incorreta.

O artigo oficial da Apple, na sua primeira estrofe deixa claro que é da DATA DE FABRICAÇÃO e não da compra, conforme você citou. AirPods fabricados até outubro de 2020 apresentaram tal falha. Existe a chance do seu acessório ser de uma data posterior ao lote que apresentou falha, caso realmente seja isso, realmente você não se enquadra dentro do Programa de Reparo citado. Independente da data da venda, a Apple vai sempre se basear pela data de fabricação, que identifica o lote. Caso você tenha comprado em 2021 e ele seja fabricado em 2020, seus 3 anos de suporte do referido problema, começam a partir de 2021 até 2024.

Abaixo, deixo o informativo Oficial da Apple sobre a falha ocorrida e aconselho que você entre em contato com o Suporte Técnico da Apple caso queira maiores esclarecimentos.

https://support.apple.com/pt-br/airpods-pro-service-program-sound-issues

Continuamos à disposição. :)

Perguntas semelhantes

8 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/09/2022 14:30 em resposta a Sr-Picolo

Boa noite, tudo bem?

Lamento sua insatisfação com o seu acessório.

Olhando um pouco mais afundo, achei o Programa de Reparo e vi que uma informação que você falou está incorreta.

O artigo oficial da Apple, na sua primeira estrofe deixa claro que é da DATA DE FABRICAÇÃO e não da compra, conforme você citou. AirPods fabricados até outubro de 2020 apresentaram tal falha. Existe a chance do seu acessório ser de uma data posterior ao lote que apresentou falha, caso realmente seja isso, realmente você não se enquadra dentro do Programa de Reparo citado. Independente da data da venda, a Apple vai sempre se basear pela data de fabricação, que identifica o lote. Caso você tenha comprado em 2021 e ele seja fabricado em 2020, seus 3 anos de suporte do referido problema, começam a partir de 2021 até 2024.

Abaixo, deixo o informativo Oficial da Apple sobre a falha ocorrida e aconselho que você entre em contato com o Suporte Técnico da Apple caso queira maiores esclarecimentos.

https://support.apple.com/pt-br/airpods-pro-service-program-sound-issues

10/09/2022 16:51 em resposta a Sr-Picolo

Boa noite

A informação final sempre será do Suporte Técnico Apple do seu respectivo pais. Aconselho que procure o número e entre em contato. Abaixo vou deixar o artigo que vai te ajudar a localizar o número do Suporte Tecnico do seu país.

Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço - Suporte da Apple (BR)

Mas, lembre-se: Você só entra no Programa de Reparo se o seu AirPods foi fabricado até outubro de 2020.

11/09/2022 18:22 em resposta a Sr-Picolo

Boa noite, tudo bem?

O fato do primeiro dispositivo ter sido vendido em 2019, não quer dizer que o mesmo parou de ser produzido em 2020, tanto que o programa de reparo fala justamente dos dispositivos de 2020, ou seja, na data do programa de reparo, o acessório continuava em produção. O seu acessorio pode ter sido produzido no lote anterior a outubro de 2020 ou posterior a outubro de 2020 isso, somente a Apple vai te dizer, pois, ela tem controle dessas informações.

Conforme dito na primeira resposta: Aconselho que entre em contato com o Suporte Técnico de Apple, a reposta final sempre será deles. Nós da Comunidade somos usuários como você e não representamos a Apple de forma oficial, e sim, como usuário, ajudando uns aos outros.

10/09/2022 14:42 em resposta a thalles_sm

É um tanto confuso pois os meus dizeres são exatamente do atendente da assistência técnica. Até eu fiquei-me confuso. E outra como saber e consultar se realmente eu me enquadro ou nao. Tem como eu mesmo fazer essa consulta? Onde?

Pois se comprei no inicio de 2021 na loja oficial no Brasil com muita certeza foi fabricado antes de 2021 ou seja 2020.

11/09/2022 18:13 em resposta a Sr-Picolo

Thalles neste artigo que me mandou bem ao final diz “O programa oferece cobertura para os AirPods Pro afetados por um período de três anos após a data da primeira venda da unidade no varejo.”

Pelo próprio site da Apple o primeiro Airpods pro foi vendido em 30 de outubro de 2019.

Só resta saber o que preciso mais fazer para ser qualificado ?

E diz ainda informa que houve um aumento de fones com problema e por isso teve esse prazo maior então não foram poucas unidades. Uma coisa tão fácil lá nos EUA era só levar na loja e sairia com um novo aqui no BR é sempre essa novela.

tenho um produto com problema reconhecido pela Apple com problema crônico e não sou aceito para a troca quem pode entender isso por favor me explique.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Airpods pro chiado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.