Rotear o iPhone 13 mini na TV Samsung

Não consigo usar meu iphone-13-mini COMO ROTEADOR para levar internet as minhas TV Samsung 55 polegadas mod.QLED80 nem na Samsung 43 polegas mod.AU7700. Grato a quem me socorrer.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 mini, iOS 15

Publicado em 12/09/2022 06:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/09/2022 22:00

PedroAngelo1948

Se o Acesso Pessoal não estiver funcionando no iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular) - Suporte da Apple (BR)

Siga estas etapas primeiro

Tente conectar novamente após cada etapa.

1. Verifique se o Acesso Pessoal está ativado em Ajustes > Acesso Pessoal. Se você não conseguir encontrar nem ativar a opção Acesso Pessoal, confirme se a operadora de celular ativou esse recurso e se o plano de celular oferece suporte para ele.
  2. Reinicie o iPhone ou iPad que estiver fornecendo o Acesso Pessoal e o outro dispositivo que você deseja conectar ao Acesso Pessoal. 
  3. Verifique se a versão mais recente do iOS ou iPadOS está em execução.
  4. No iPhone ou iPad que fornece o Acesso Pessoal, acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir [Dispositivo] > Redefinir e toque em "Redefinir Ajustes de Rede".

Use as etapas abaixo para mais ajuda no Acesso Pessoal por Wi-Fi, USB ou Bluetooth.

Obter mais ajuda

Se você ainda não conseguir estabelecer conexão, entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda para o iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular).

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/09/2022 22:00 em resposta a PedroAngelo1948

PedroAngelo1948

Se o Acesso Pessoal não estiver funcionando no iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular) - Suporte da Apple (BR)

Siga estas etapas primeiro

Tente conectar novamente após cada etapa.

1. Verifique se o Acesso Pessoal está ativado em Ajustes > Acesso Pessoal. Se você não conseguir encontrar nem ativar a opção Acesso Pessoal, confirme se a operadora de celular ativou esse recurso e se o plano de celular oferece suporte para ele.
  2. Reinicie o iPhone ou iPad que estiver fornecendo o Acesso Pessoal e o outro dispositivo que você deseja conectar ao Acesso Pessoal. 
  3. Verifique se a versão mais recente do iOS ou iPadOS está em execução.
  4. No iPhone ou iPad que fornece o Acesso Pessoal, acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir [Dispositivo] > Redefinir e toque em "Redefinir Ajustes de Rede".

Use as etapas abaixo para mais ajuda no Acesso Pessoal por Wi-Fi, USB ou Bluetooth.

Obter mais ajuda

Se você ainda não conseguir estabelecer conexão, entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda para o iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular).

12/09/2022 09:07 em resposta a PedroAngelo1948

Olá Usuario(a),PedroAngelo1948

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se o espelhamento de tela ou a reprodução não estiverem funcionando no dispositivo compatível com AirPlay - Suporte da Apple (BR)

Primeiro, siga as etapas abaixo

Depois de cada etapa, veja se ainda precisa de ajuda. 

1. Verifique se os dispositivos compatíveis com AirPlay estão ligados e próximos um ao outro.
  2. Verifique se os dispositivos estão atualizados com o software mais recente e conectados à mesma rede Wi-Fi. 
  3. Reinicie os dispositivos que deseja usar com o AirPlay ou o espelhamento de tela.

Se receber uma solicitação para inserir uma senha, talvez as restrições estejam ativadas ou você precise alterar os ajustes de senha do AirPlay.

Ainda precisa de ajuda?

Saiba o que fazer se você enfrentar outro problema ao usar o AirPlay.

Se as músicas pararem inesperadamente

Se a reprodução das músicas parar inesperadamente, use o dispositivo ou a Siri para voltar a reproduzi-las. Em algumas situações, o app Casa pode estar usando o HomePod*, a Apple TV ou o alto-falante compatível com o AirPlay como a principal fonte de áudio para transmissão de música (mesmo que o HomePod* ou a Apple TV não esteja reproduzindo música no momento). Usar a Siri ou realizar outra tarefa nesse dispositivo pode interromper a reprodução em todos os outros. Você também pode usar um dispositivo iOS ou um computador com o iTunes como fonte de áudio para transmitir músicas manualmente.

Se o vídeo não tiver áudio

Se você não ouvir áudio quando estiver transmitindo vídeos para a Apple TV usando um dispositivo iOS ou Mac, confira se o volume não está muito baixo ou silenciado no dispositivo iOS e na televisão ou no receptor. 

Se estiver transmitindo vídeos de um iPhone ou iPad, verifique a chave de Toque/Silencioso. Se o dispositivo estiver no silencioso, você verá uma linha laranja. Troque a posição da chave para ativar o toque.

Se ainda assim não conseguir usar o AirPlay depois de seguir essas etapas, entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

12/09/2022 10:21 em resposta a DaveGrohl666

Caro DAVE,

Muito obrigado por sua atenção.

Mas acho que não me comuniquei bem.

Meu problema não é ESPELHAMENTO, mas sim usar meu iPhone-13-Mini como ROTEADOR, ou seja, qdo estou num local que não tem rede de internet ou essa está em manutenção.

Nesse caso, não cabe falar em duas redes (coloque os aparelhos na mesma rede), porque só existe uma rede, que é a do meu iPhone. A TV está sem rede.

Dai a necessidade de ROTEAR.

Grato pela ajuda. Se alguém mais puder esclarecer, agradeço. Abrs

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Rotear o iPhone 13 mini na TV Samsung

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.