Este Id Apple não é válido ou não é compatível

Estou tentando recuperar a senha do meu Id Apple porém quando peço para recuperar a senha aparece está mensagem (foto) preciso de ajuda para assim poder fazer backup do meu iPhone antigo para passar para o novo.

observação para o iCloud e este que não recupera a senha! Para compras e outro e-mail.

Publicado em 18/09/2022 12:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/09/2022 10:06

Se você tem certeza do ID Apple e ainda assim ele aparece a frase, entre em contato com o Suporte da Apple, sua conta pode esta Inativa/Desativada, se tiver como eles conseguirão reativar, agora se o ID não constar para eles em sistema ou estiver totalmente desativado eles não poderão oferecer suporte.

Eles estão à sua disposição no 0800-761-0880 de Segunda à Sábado das 08h às 20h.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

Stelfis

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/09/2022 10:06 em resposta a Pepeu_1983

Se você tem certeza do ID Apple e ainda assim ele aparece a frase, entre em contato com o Suporte da Apple, sua conta pode esta Inativa/Desativada, se tiver como eles conseguirão reativar, agora se o ID não constar para eles em sistema ou estiver totalmente desativado eles não poderão oferecer suporte.

Eles estão à sua disposição no 0800-761-0880 de Segunda à Sábado das 08h às 20h.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

Stelfis

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Este Id Apple não é válido ou não é compatível

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.