Apple Watch bloqueia literalmente toda hora

Comprei recentemente um Apple Watch SE 44mm versão NIKE e o mesmo acaba bloqueando literalmente toda hora fazendo com que eu não consiga receber notificações no relógio. O mesmo ocorria no meu antigo Apple Watch series 3 42mm. O motivo principal para eu sempre ter usado era por conta das notificações e agora já não recebo nenhuma e está me incomodando bastante. O que eu posso fazer? Desativar a opção de detecção do braço não é viável pois perco diversas funções do relógio, deve existir alguma solução melhor. Gostaria de ajuda urgentemente

Windows, Windows 10

Publicado em 21/09/2022 07:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/09/2022 15:20

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Já ouvi falar que tatuagem e usar a pulseira muito solta são coisas que fazem o Watch bloquear toda hora.

Para tentar resolver o problema, sugiro que reinicie o seu Apple Watch e o iPhone. Siga os passos nos artigos Como reiniciar o Apple WatchReinicie o iPhone, iPad ou iPod touch se precisar de ajuda. 

Se o problema ainda persistir, recomendo que desemparelhe e então emparelhe os dois dispositivos novamente. O artigo de suporte Se o Apple Watch não estiver conectado ou emparelhado com o iPhone trás os passos completos para você seguir.

Tenha um ótimo dia!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/09/2022 15:20 em resposta a alexandrefaro

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Já ouvi falar que tatuagem e usar a pulseira muito solta são coisas que fazem o Watch bloquear toda hora.

Para tentar resolver o problema, sugiro que reinicie o seu Apple Watch e o iPhone. Siga os passos nos artigos Como reiniciar o Apple WatchReinicie o iPhone, iPad ou iPod touch se precisar de ajuda. 

Se o problema ainda persistir, recomendo que desemparelhe e então emparelhe os dois dispositivos novamente. O artigo de suporte Se o Apple Watch não estiver conectado ou emparelhado com o iPhone trás os passos completos para você seguir.

Tenha um ótimo dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch bloqueia literalmente toda hora

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.