Gravações inaudíveis no iPhone conectado ao carro

Bom dia pessoal.

Sou novo com celulares Apple e venho enfrentando alguns problemas que estão me desmotivando a permanecer com o mesmo.

Vamos la...

1) Sempre que conecto meu celular em meu carro e tento mandar áudios pelo whatsaap o áudio fica horrível, chiando, como se fosse um radio amador ou algo do tipo. Nota: isso só acontece quando estou com ele conectado ao carro, parece que ele esta captando o som pelo mic da central multimídia do veículo.

2) O segundo problema é que algumas mensagens também no whatsapp só carregam quando eu abro o app. Quando eu abro o aplicativo, sempre aparece a mensagem "CONECTANDO", mesmo com ele configurado para atualizar em segundo plano.

Já fiz reset de todas as formas, desinstalei e reinstalei os aplicativos e nada parece corrigir o problema.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 24/09/2022 06:41

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

24/09/2022 08:00 em resposta a arnaldo278

Olá Usuario(a),arnaldo278

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se so acontece no Zap isso fale com suporte deles

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

Abra a App Store no iPhone, iPad ou iPod touch.

Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta  ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Comprado, em "Não neste [dispositivo]" e no app.

A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Gravações inaudíveis no iPhone conectado ao carro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.