🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Localizar IMEI e número de serie do meu iPhone roubado

como posso ver meu IMEI e numero de serie estou precisando pra presta um Boletim de ocorrencia


bom dia, gente preciso de uma ajuda, fui roubado e preciso prestar um boletim de ocorrencia, pois, não sei meu numero de serie e IMEI. por favor, me ajudem até pra rastrear ta dificil. desde ja agradeço. um iphone 7


[Título alterado pelo Moderador]


iPhone 7

Publicado em 29/09/2022 10:07

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/09/2022 11:36

Olá Usuario(a),emerson186


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Encontrar o número de série ou o IMEI no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se o dispositivo não estiver com você

Há vários lugares que você pode consultar para encontrar o número de série ou IMEI/MEID.

  1. Acesse appleid.apple.com em um navegador da web.
  2. Inicie sessão com o ID Apple que você usa no dispositivo. 
  3. Selecione a seção Dispositivos. Para ver o número de série e o IMEI/MEID, selecione o dispositivo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/09/2022 11:36 em resposta a emerson186

Olá Usuario(a),emerson186


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Encontrar o número de série ou o IMEI no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se o dispositivo não estiver com você

Há vários lugares que você pode consultar para encontrar o número de série ou IMEI/MEID.

  1. Acesse appleid.apple.com em um navegador da web.
  2. Inicie sessão com o ID Apple que você usa no dispositivo. 
  3. Selecione a seção Dispositivos. Para ver o número de série e o IMEI/MEID, selecione o dispositivo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



Localizar IMEI e número de serie do meu iPhone roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.