Problema recorrente com placa lógica macbook pro 15"

Sou consumidora e usuária dos produtos apple a no mínimo 20anos.

Tive 4 máquinas que deixei de usar por motivos pessoais e jamais por problemas na maquina.

Vale ressaltar que todo esse tempo meus telefones foram todos apple e igualmente trocados por necessidades minhas e não por questões técnicas dos aparelhos. Apos o macbook que ficou vintage, comprei um mackbook pro 12.4 intel 15” que esta me dando muita dor de cabeça realmente incomum diante da minha larga experiência com a marca. Comprei ele em 2018, em junho de 2021 foi

trocada a placa logica, depois disso tive diversos problemas de performance e

bugs no seu funcionamento. 01 de Outubro de 2022 o computador parou de funcionar novamente e esta na assistência técnica e novamente placa lógica. Por isso minha duvida e questionamento sobre essa maquina especifica pois jamais tive nesses anos e em todos esses produtos os problemas que estou tendo com essa maquina. Não faz o menor sentido e tenho certeza de que essa não é a experiência que vocês desejam deixar em uma cliente tão antiga. Aguardo retorno mais breve possível.

MacBook Pro 15″, macOS 12.4

Publicado em 4/10/2022 04:30

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema recorrente com placa lógica macbook pro 15"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.