Função Live Photos não aparece no iPhone
o meu aparelho está com a função ativa, mas não consigo salvar como vídeo pois a opção não aparece. Sabe como posso corrigir?
[Título alterado pelo Moderador]
o meu aparelho está com a função ativa, mas não consigo salvar como vídeo pois a opção não aparece. Sabe como posso corrigir?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Usuario(a),a_gatha
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Como tirar uma Live Photo

O recurso Live Photos está ativado por padrão. Você pode desativar o recurso Live Photos temporariamente ou permanentemente.
Como encontrar e reproduzir as Live Photos

Você também pode aproveitar a Live Photo sempre que desbloquear o dispositivo. Basta defini-la como a imagem de fundo da tela de bloqueio.
Como alterar a foto principal

Você também pode ativar ou desativar o efeito de Live Photo. Ao editar uma Live Photo, toque no botão LIVE na parte superior da tela para ativar ou desativar a Live Photo.
Como adicionar efeitos à Live Photo

Loop: transforme aquela Live Photo que você adora em um loop de vídeo. Escolha uma imagem ou procure na aba Para Você para ver as fotos que dariam ótimos loops.
Vai e Volta: faça a Live Photo ir para frente e para trás. Primeiro, a Live Photo é mostrada até o final e, depois, reproduzida ao contrário.
Longa Exposição: capture os elementos de tempo e movimento. Crie um efeito impressionante que antes só era possível com uma câmera DSLR. Fogos de artifício viram lindos traços de luz no céu noturno. Cachoeiras ganham um efeito esfumaçado encantador.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Função Live Photos não aparece no iPhone