Configurar ID Apple no Apple Watch

Meu apple watch fica puxando um id que não existe mais na parte de configurar mensagens e por isso não consigo usa-lo pois não consigo terminar a configuração

Alguém pode me ajudar, já tentei diversas vezes rativar esse login no iforgot mas segue dando que ele não exite mais

[Título editado pelo Moderador]

Apple Watch Series 7

Publicado em 21/10/2022 22:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/10/2022 05:06

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple.

1. Coloque o Apple Watch para carregar e o mantenha conectado até a conclusão das etapas.
  2. Mantenha pressionado o botão lateral até a opção Desligar ser exibida.
  3. Mantenha pressionada a Digital Crown até a opção "Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes" ser exibida.
  4. Toque em Redefinir. Depois, toque em Redefinir novamente para confirmar.
  5. Aguarde até que o processo seja concluído e, em seguida, configure novamente o Apple Watch. Quando solicitado, faça a restauração usando um backup.

Caso ainda seja solicitado a conta, siga o artigo abaixo:

Como remover o Bloqueio de Ativação

Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.

 Guilherme Freoli

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/10/2022 05:06 em resposta a isabellatf

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple.

1. Coloque o Apple Watch para carregar e o mantenha conectado até a conclusão das etapas.
  2. Mantenha pressionado o botão lateral até a opção Desligar ser exibida.
  3. Mantenha pressionada a Digital Crown até a opção "Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes" ser exibida.
  4. Toque em Redefinir. Depois, toque em Redefinir novamente para confirmar.
  5. Aguarde até que o processo seja concluído e, em seguida, configure novamente o Apple Watch. Quando solicitado, faça a restauração usando um backup.

Caso ainda seja solicitado a conta, siga o artigo abaixo:

Como remover o Bloqueio de Ativação

Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.

 Guilherme Freoli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Configurar ID Apple no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.