Posso comprar iPhone num dia e Apple care em outro?

Comprei um IPhone nos EUA e agora queria adquirir o Apple care. É possível?

iPhone 14, iOS 16

Publicado em 29/10/2022 06:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/10/2022 08:01

Sim, é!

Para adquirir o AppleCare+ você precisará estar dentro do período de 60 dias após a compra, assim pode utilizar o aplicativo Suporte da própria Apple para fazê-lo, mas terá que possuir um meio de pagamento americano para isto.

Veja este artigo https://macmagazine.com.br/post/2020/12/29/como-comprar-o-applecare-no-brasil/ para conhecer o processo. Os métodos de pagamento citados não sei se funcionam mais. No meu caso, adquiri com cartão de débito de conta bancária americana aberto através de corretora de valores.

Para um plano AppleCare normal, você pode adquirí-lo dentro do período de vigência da garantia limitada do dispositivo, de 1 ano após a ativação do mesmo.

Comprar um plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/10/2022 08:01 em resposta a Kalrodrigues

Sim, é!

Para adquirir o AppleCare+ você precisará estar dentro do período de 60 dias após a compra, assim pode utilizar o aplicativo Suporte da própria Apple para fazê-lo, mas terá que possuir um meio de pagamento americano para isto.

Veja este artigo https://macmagazine.com.br/post/2020/12/29/como-comprar-o-applecare-no-brasil/ para conhecer o processo. Os métodos de pagamento citados não sei se funcionam mais. No meu caso, adquiri com cartão de débito de conta bancária americana aberto através de corretora de valores.

Para um plano AppleCare normal, você pode adquirí-lo dentro do período de vigência da garantia limitada do dispositivo, de 1 ano após a ativação do mesmo.

Comprar um plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso comprar iPhone num dia e Apple care em outro?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.