🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Comprei esse iPhone e caiu em bloqueio de proprietário

Comprei um iPhone 8 plus!

Desbloqueado, funcionando normalmente.

Porem quando eu Resetei de fabrica, caiu em bloqueio de Proprietário.

E a pessoa que me vendeu me bloqueou e sumiu, o que devo fazer?

Provavelmente deve ser Roubado.

Será que consigo encontrar o verdadeiro dono do aparelho, seja para devolver ou comprá-lo novamente. Alguém pode ajudar?

Whatsapp ***** Agradeço atenção .




[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]


[Título alterado pelo Moderador]


[Informação pessoal editada pelo Moderador]


Publicado em 7/11/2022 22:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/11/2022 01:02

Olá


Sinto muito que esteja passando por isso. Quando o dispositivo e ter em bloqueio de ativação somente o proprietário com os dados da conta ou nota fiscal para efetuar o desbloqueio. Infelizmente não há como localizar o dono anterior a menos que ele tenha enviado alguma mensagem de telefone perdido com um número de telefone para entrar em contato. A outra forma seria entregar em uma delegacia.



1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/11/2022 01:02 em resposta a JONATHANS

Olá


Sinto muito que esteja passando por isso. Quando o dispositivo e ter em bloqueio de ativação somente o proprietário com os dados da conta ou nota fiscal para efetuar o desbloqueio. Infelizmente não há como localizar o dono anterior a menos que ele tenha enviado alguma mensagem de telefone perdido com um número de telefone para entrar em contato. A outra forma seria entregar em uma delegacia.



Comprei esse iPhone e caiu em bloqueio de proprietário

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.