Comprei esse iPhone e caiu em bloqueio de proprietário

Comprei um iPhone 8 plus!

Desbloqueado, funcionando normalmente.

Porem quando eu Resetei de fabrica, caiu em bloqueio de Proprietário.

E a pessoa que me vendeu me bloqueou e sumiu, o que devo fazer?

Provavelmente deve ser Roubado.

Será que consigo encontrar o verdadeiro dono do aparelho, seja para devolver ou comprá-lo novamente. Alguém pode ajudar?

Whatsapp ***** Agradeço atenção .

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

[Título alterado pelo Moderador]

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

Publicado em 7/11/2022 17:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/11/2022 20:02

Olá

Sinto muito que esteja passando por isso. Quando o dispositivo e ter em bloqueio de ativação somente o proprietário com os dados da conta ou nota fiscal para efetuar o desbloqueio. Infelizmente não há como localizar o dono anterior a menos que ele tenha enviado alguma mensagem de telefone perdido com um número de telefone para entrar em contato. A outra forma seria entregar em uma delegacia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/11/2022 20:02 em resposta a JONATHANS

Olá

Sinto muito que esteja passando por isso. Quando o dispositivo e ter em bloqueio de ativação somente o proprietário com os dados da conta ou nota fiscal para efetuar o desbloqueio. Infelizmente não há como localizar o dono anterior a menos que ele tenha enviado alguma mensagem de telefone perdido com um número de telefone para entrar em contato. A outra forma seria entregar em uma delegacia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Comprei esse iPhone e caiu em bloqueio de proprietário

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.