Bloqueio do ICloud com Backup

Na data 12/11, comprei um IPhone 14 Pro Max, com isso, apaguei o IPhone deste aparelho, para iniciar com minha conta antiga no novo aparelho. Porém, mesmo utilizando as senhas corretas houve o bloqueio de minha conta. Estou tentando redefinir a senha sem sucesso.

Não tenho mais acesso ao aparelho antigo (12 Pro Max), e não consigo recuperar a senha no meu aparelho novo.

Meu maior problema foi confiar todos os meus dados, fotos e vídeos pessoais e importantes, documentos essenciais, dados bancários, TUDO, no backup de

vocês para que pudesse trocar de aparelho de forma segura.

Agora estou sem meus dados.

Meu caso é simples, meu e-mail e meu celular estão vinculados a conta em questão, só quero receber um e-mail para redefinir minha senha e ter acesso a minha conta novamente, recuperando meus dados e minha dignidade.

Já fiz uma solicitação que está em análise ao Iforgot…

Eu só quero meu acesso de volta, o quanto antes. Estou com um aparelho novo de vocês que deveria ser motivo de alegria e está sendo um desastre, não consigo utilizar sem minha conta e se eu não conseguir recuperá-la, pois tudo de minha vida foi confiada ao Backup de vocês *****

Aguardo uma solução imediata, é possível comprovar com os dados que a conta é minha. Não posso tomar um prejuízo desses!

Só quero receber um e-mail para redefinir minha senha e voltar a utilizar!!!

Como pode notar, criei um iCloud Temporário.

Nunca imaginei passar uma situação dessas com vocês, sou usuária há anos.

[Editado pelo Moderador]

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 13/11/2022 02:14

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

13/11/2022 13:51 em resposta a tamiris68

Olá Usuario(a),tamiris68

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha

1 - Se tiver acesso ao e-mail ;

você recebe um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que você possivelmente recuperará o acesso à conta.

2 - Não tem acesso ao e-mail ou não recebeu 📧

A qualquer momento, você pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação ou para que haja mais informações. Basta acessar iforgot.apple.com, inserir seu ID Apple, que você saberá os dias que sua conta será recuperada ou numero de telefone alterado

3 - Se tiver aparelho com sessão iniciada ou em bloqueio de ativação;

Desligue o aparelho mesmo se for de trabalho ou de uso pessoal, pois em alguns caso ele acaba cancelando a recuperação da conta 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bloqueio do ICloud com Backup

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.