iPhone não baixa app quando está pendente uma assinatura

Pessoa, tenho um iphone 7 e no momento uma mensalidade foi recisada no meu cartão e eu não consigo baixar APPS gratis por caisa disso, portanto é um grande erro de sistema da Apple, eu não posso ser punido com outros APPS porque uma assonatura não foi debitada no meu cartão, que absurdo...

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/11/2022 04:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/11/2022 05:09

Olá, Mikealfa59. Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple. Complementando a resposta do CesarCoelho, de fato, se você tem assinaturas, usa o compartilhamento de compras ou tem um saldo não pago, deve manter pelo menos um método de pagamento válido registrado.

Saiba como pagar um saldo não pago ou corrigir problemas no método de pagamento. Tenha um ótimo dia.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/11/2022 05:09 em resposta a Mikealfa59

Olá, Mikealfa59. Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple. Complementando a resposta do CesarCoelho, de fato, se você tem assinaturas, usa o compartilhamento de compras ou tem um saldo não pago, deve manter pelo menos um método de pagamento válido registrado.

Saiba como pagar um saldo não pago ou corrigir problemas no método de pagamento. Tenha um ótimo dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não baixa app quando está pendente uma assinatura

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.