Bom dia, roubaram-me o telemóvel e, entretanto, pedi através do iclaud a remoção, ou seja, apagar iphone. Contudo, ainda se encontra pendente a sua eliminação desde as 18:51H do dia ontem. Demora assim tanto tempo a eliminar dispositivo?

Roubaram-me o telemóvel Iphone 11 Promax á 2 semanas em Colónia Alemanha e, entretanto, pedi através do icloud a remoção, ou seja, apagar iphone. Contudo, ainda se encontra pendente a sua eliminação desde as 18:51H do dia ontem. Demora assim tanto tempo a eliminar dispositivo? Como podem ver na imagem abaixo, ainda se encontra pendente a sua eliminação.

Publicado em 19/11/2022 04:11

Responder

Perguntas semelhantes

Não há respostas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bom dia, roubaram-me o telemóvel e, entretanto, pedi através do iclaud a remoção, ou seja, apagar iphone. Contudo, ainda se encontra pendente a sua eliminação desde as 18:51H do dia ontem. Demora assim tanto tempo a eliminar dispositivo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.