Não consigo remover iPhone roubado do meu ID

Fui assaltado com o celular aberto e não consigo tirar o celular roubado do meu ID e ele continua constando na lista de aparelhos que usam meu ID com um outro número diferente .

Como retirar esse celular roubado e o número colocado pelo ladrão, e como ter certeza de que ele não está utilizando isso para me prejudicar?

O suporte apple é muito precário São Paulo e não consigo encontrar quem me ajude.

Se puderem me ajudar e puderem informar alguém, em São Paulo-SP, que possa me ajudar, agradeço.

PS: já mudei as senhas, cancelei o cartão de crédito e tentei apagar o celular roubado mas ele ainda não confirmou que foi apagado, mas não quero que ele fique acessando meus dados e tenho medo de colocar outro cartão antes de retira-lo do ID.

O telefone roubado é um iPhone 11 e aparece na busca mas a polícia não vai atrás.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 23/12/2022 21:13

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo remover iPhone roubado do meu ID

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.