Como carregar meu iPhone?

Comprei um I phone novo e optei por um carregador turbo de 20w, original da Apple. Recebi a informação de que a forma certa de carregar é não deixar baixar menos que 20% e carregar no máximo até 80%. Verdade ou mito? Tenho feito desta forma. Outra coisa é sobre o carregamento otimizado. Deixo essa função ligada direto, e não tenho carregado meu I phone durante a madrugada, carrego antes de dormir e só volto a carregar qdo chega a 20% . Tenho feito de maneira correta?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 Pro, iOS 16

Publicado em 20/11/2022 12:24

Responder
2 respostas

21/11/2022 04:53 em resposta a meiri211

Bom dia meiri211!

Eu sou um usuário...

As orientações do suporte da Apple sobre o carregamento são estas: Carregue a bateria do iPhone.

O carregamento otimizado, creio que o ideal é deixar ativo, veja: Sobre o Carregamento Otimizado no iPhone.

Creio que essa questão de porcentagem de carregamento que você diz, na prática, parece aumentar a duração da carga da bateria, mas acredito que isso não altere a vida útil da bateria do dispositivo.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como carregar meu iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.