Painel Icloud para Windows da erro ao autenticar.

Prezados, boa noite. Tenho um PC rodando o Windows 10 e instalei o painel do Icloud nele para sincronizar meus dados da minha conta da Apple no Outlook etc.

Porém sempre que coloco minhas credenciais da uma mensagem de erro abaixo:

"Ocorreu um erro durante a autenticação. Tente novamente." 

Já tentei diversas vezes e nada.

Já reinstalei o programa várias vezes e nada.

Baixei o painel icloud pela própria Microsoft Store, então está na versão mais atual.

Fiz alguns passo a passo que encontrei também na página de suporte da Apple e nada!

Resolver problemas entre o iCloud para Windows ou o iTunes e software de segurança de terceiros - Suporte da Apple (BR) 

Resetei o arquivo Hosts e nada!

Desativei todos os serviços de segurança do Windows, firewall, windows defender, etc e nada!

Não sei mais o que pode ser feito.

Alguém passou por isso e conseguiu resolver?

Pode me ajudar por favor?

Segue print com erro:

Obrigado

Windows, Windows 6

Publicado em 25/11/2022 06:01

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

25/11/2022 14:00 em resposta a mariomccartney

Olá Usuario(a),mariomccartney

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Abra essa thread que pode lhe ajudar resolve authentication error - Apple Community senão resolver, entre em contato com o Suporte da Apple através do telefone 0800-761-0880 ou através do site: Apple Support (Segunda a sábado das 08 as 20) e relate o ocorrido

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Painel Icloud para Windows da erro ao autenticar.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.