iCloud "Ocorreu um erro durante a autenticação"

Olá,

Estou enfrentando esse erro há mais de uma semana e, até o momento, não encontrei uma solução definitiva. Entrei em contato com o suporte do iCloud por telefone, e a atendente Gisele me orientou a continuar tentando e testar outros navegadores, pois o problema pode estar relacionado à comunicação com os provedores.

No entanto, essa alternativa não é viável para mim, pois impacta diretamente o meu trabalho. Fiz a migração do Google Drive para o iCloud justamente para facilitar o salvamento de arquivos e fotos, mas essa instabilidade está comprometendo meu fluxo de trabalho. Além disso, o erro ocorre tanto ao acessar pelo navegador quanto pelo aplicativo no Windows, o que reforça que o problema não está relacionado apenas ao navegador utilizado.

Preciso de uma solução urgente, pois não é prático ter que encaminhar arquivos do celular para o e-mail apenas para conseguir utilizá-los. Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno o mais breve possível.

[Título alterado pelo Moderador]

Windows, Windows 11 (26100)

Publicado em 19/03/2025 04:33

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iCloud "Ocorreu um erro durante a autenticação"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.