Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Solicito Reembolso para Cobrança que não Autorizei

Eu não assinei nada! Quero o meu dinheiro de volta, isso é errado usar meus dados de cartão de crédito que está salvo no celular para cadastro em aplicativo sem minha autorização! Por gentileza quero reembolso do meu dinheiro no valor de 40 reais e o cancelamento desse cadastro aí sem minha autorização ! ***** Isso é desacato ao usuário da Apple! E sabem disso.

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

[Título alterado pelo Moderador]

[Editado pelo Moderador]

iPhone 11, 15

Publicado em 1/12/2022 14:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/12/2022 15:13

Olá, halison116. Tudo bem por aí?

Ao baixar um app, é preciso ler os termos de uso. Muitos deles oferecem períodos gratuitos, findo os quais passa a ser cobrado, o que acho que foi o caso.

Mesmo assim, você pode tentar um reembolso. O artigo abaixo tem um passo a passo de como solicitar reembolso. Dá uma conferida.

Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/12/2022 15:13 em resposta a halison116

Olá, halison116. Tudo bem por aí?

Ao baixar um app, é preciso ler os termos de uso. Muitos deles oferecem períodos gratuitos, findo os quais passa a ser cobrado, o que acho que foi o caso.

Mesmo assim, você pode tentar um reembolso. O artigo abaixo tem um passo a passo de como solicitar reembolso. Dá uma conferida.

Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

Solicito Reembolso para Cobrança que não Autorizei

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.