Como subir vídeos do PC para o iCloud Fotos?

Eu usava android e tenho muitos vídeos no meu computador que quero colocar no iphone, daí baixei eles no meu computador.

Porém acessando pelo navegador o Icloud Fotos eu consegui subir as minhas fotos, porém quando vou subir um vídeo ele dá a mensagem “ Somente arquivos em formato JPEG podem ser enviados ”

Mas se eu gravar um vídeo pelo Iphone ele aparece no icloud fotos em Albuns -> Tipos de Mídia -> Videos.

Porém eu não consigo enviar os vídeos do meu computador para o Icloud fotos.

Como eu posso subir videos do meu PC para o Icloud Fotos para eles ficarem como se fossem gravados no iphone?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 15/12/2022 04:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/12/2022 19:08

Olá Usuario(a),AlexandreBroggio

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.Adicione fotos e vídeos no iCloud a partir de um computador com Windows - Suporte da Apple (BR)

Com o iCloud para Windows, você pode usar seu computador com Windows para carregar fotos e vídeos para o Fotos do iCloud. Suas fotos e vídeos ficam visíveis em qualquer dispositivo com o Fotos do iCloud ativado.

No computador com Windows, abra o Explorador de Arquivos e clique em Fotos do iCloud no Painel de Navegação.
Se você não vir o Fotos do iCloud, clique em Imagens, no Painel de Navegação, e clique duas vezes em Fotos do iCloud.
Arraste fotos e vídeos para a pasta.
Saiba como adicionar fotos e vídeos se você estiver usando o iCloud para Windows versão 7.
Nota: se você editar uma foto ou um vídeo no seu computador com Windows, essas edições não aparecerão nos seus dispositivos Apple ou no iCloud.com. Se desejar que o arquivo editado seja adicionado ao Fotos do iCloud, carregue‑o como um novo arquivo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/12/2022 19:08 em resposta a AlexandreBroggio

Olá Usuario(a),AlexandreBroggio

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.Adicione fotos e vídeos no iCloud a partir de um computador com Windows - Suporte da Apple (BR)

Com o iCloud para Windows, você pode usar seu computador com Windows para carregar fotos e vídeos para o Fotos do iCloud. Suas fotos e vídeos ficam visíveis em qualquer dispositivo com o Fotos do iCloud ativado.

No computador com Windows, abra o Explorador de Arquivos e clique em Fotos do iCloud no Painel de Navegação.
Se você não vir o Fotos do iCloud, clique em Imagens, no Painel de Navegação, e clique duas vezes em Fotos do iCloud.
Arraste fotos e vídeos para a pasta.
Saiba como adicionar fotos e vídeos se você estiver usando o iCloud para Windows versão 7.
Nota: se você editar uma foto ou um vídeo no seu computador com Windows, essas edições não aparecerão nos seus dispositivos Apple ou no iCloud.com. Se desejar que o arquivo editado seja adicionado ao Fotos do iCloud, carregue‑o como um novo arquivo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como subir vídeos do PC para o iCloud Fotos?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.