🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Cobrança desconhecida no iPhone

Gostaria de saber oque é que vcs estão cobrando no meu cartão de crédito


eu gostaria de saber pq que vcs estão cobrando esses valores no meu cartão de crédito





[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 21/12/2022 12:43

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/12/2022 19:28

Olá, tudo bem? Ficarei feliz em te ajudar com isso! Entendo a sua situação. Eu também ficaria preocupado se visse compras estranhas no meu cartão.


Verifique neste site se consegue localizar as compras através do seu ID Apple:

https://reportaproblem.apple.com


(Importante indicar que caso outras pessoas tenham também acesso ao seu cartão e também usem produtos Apple, é recomendado verificar com elas também).


Caso não consiga identificar essas compras, entre em contato com a Apple: Apple Support Espero que esses passos tenham ajudado! 😉 Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/12/2022 19:28 em resposta a rosiene18

Olá, tudo bem? Ficarei feliz em te ajudar com isso! Entendo a sua situação. Eu também ficaria preocupado se visse compras estranhas no meu cartão.


Verifique neste site se consegue localizar as compras através do seu ID Apple:

https://reportaproblem.apple.com


(Importante indicar que caso outras pessoas tenham também acesso ao seu cartão e também usem produtos Apple, é recomendado verificar com elas também).


Caso não consiga identificar essas compras, entre em contato com a Apple: Apple Support Espero que esses passos tenham ajudado! 😉 Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄

Cobrança desconhecida no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.