Cobrança desconhecida no iPhone

Gostaria de saber oque é que vcs estão cobrando no meu cartão de crédito

eu gostaria de saber pq que vcs estão cobrando esses valores no meu cartão de crédito

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 21/12/2022 07:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/12/2022 14:28

Olá, tudo bem? Ficarei feliz em te ajudar com isso! Entendo a sua situação. Eu também ficaria preocupado se visse compras estranhas no meu cartão.

Verifique neste site se consegue localizar as compras através do seu ID Apple:

https://reportaproblem.apple.com

(Importante indicar que caso outras pessoas tenham também acesso ao seu cartão e também usem produtos Apple, é recomendado verificar com elas também).

Caso não consiga identificar essas compras, entre em contato com a Apple: Apple Support Espero que esses passos tenham ajudado! 😉 Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/12/2022 14:28 em resposta a rosiene18

Olá, tudo bem? Ficarei feliz em te ajudar com isso! Entendo a sua situação. Eu também ficaria preocupado se visse compras estranhas no meu cartão.

Verifique neste site se consegue localizar as compras através do seu ID Apple:

https://reportaproblem.apple.com

(Importante indicar que caso outras pessoas tenham também acesso ao seu cartão e também usem produtos Apple, é recomendado verificar com elas também).

Caso não consiga identificar essas compras, entre em contato com a Apple: Apple Support Espero que esses passos tenham ajudado! 😉 Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cobrança desconhecida no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.