Mudança de Apple ID

Oi! Meu Apple ID é um e-mail da @gmail.com que eu quero me desfazer. Na mesma conta tenho um e-mail @icloud mas não consigo utilizar esse e-mail @icloud como meu Apple ID. Alguém pode me ajudar ?

Publicado em 22/12/2022 06:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/12/2022 08:15

Olá Usuario(a),Mateus-Oliveira

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.Alterar o ID Apple

Se você não conseguir alterar o ID Apple

Se você tentar alterar o ID Apple para um endereço de e-mail @icloud.com criado nos últimos 30 dias, precisará tentar novamente depois.

Se for exibida uma mensagem informando que o endereço de e-mail que você deseja usar não está disponível ou já está em uso, verifique se você ou um familiar está usando esse endereço de e-mail com outro ID Apple. Se um familiar estiver usando esse endereço de e-mail, remova-o da conta dele e tente usá-lo. 

Em alguns países ou regiões, é possível usar o número de telefone como ID Apple. No entanto, se o ID Apple for um endereço de e-mail, não será possível alterá-lo para um número de telefone.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/12/2022 08:15 em resposta a Mateus-Oliveira

Olá Usuario(a),Mateus-Oliveira

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.Alterar o ID Apple

Se você não conseguir alterar o ID Apple

Se você tentar alterar o ID Apple para um endereço de e-mail @icloud.com criado nos últimos 30 dias, precisará tentar novamente depois.

Se for exibida uma mensagem informando que o endereço de e-mail que você deseja usar não está disponível ou já está em uso, verifique se você ou um familiar está usando esse endereço de e-mail com outro ID Apple. Se um familiar estiver usando esse endereço de e-mail, remova-o da conta dele e tente usá-lo. 

Em alguns países ou regiões, é possível usar o número de telefone como ID Apple. No entanto, se o ID Apple for um endereço de e-mail, não será possível alterá-lo para um número de telefone.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mudança de Apple ID

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.