Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como acessar meu iCloud se esqueci a senha?

Esqueci a senha do iCloud e não tenho o número mais que chega o código 😔

Meu iPhone está dando armazenamento cheio e tenho q resetar o mesmo porém não lembro a senha do meu iCloud não tenho mais o número que recebe o codigo só tenho acesso ao meu e-mail da Gmail oq eu faço ?

[Título alterado pelo Moderador]

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 30/12/2022 12:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/12/2022 15:05

olá Hvitserky, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple…

se você tem um dispositivo de confiança, acesse ajustes, toque em seu nome, senha e segurança, obter código de verificação.

veja como redefinir a senha:

A maneira mais rápida e fácil de redefinir a senha é com um iPhone ou outro dispositivo Apple confiável, ou seja, um dispositivo no qual você já iniciou sessão usando o ID Apple para que saibamos que pertence a você.

Você precisa de um código de acesso (ou senha se for um Mac) configurado no dispositivo.

Redefinir a senha do ID Apple no iPhone ou outro dispositivo Apple confiável

1. Acesse Ajustes.
  2. Toque em seu nome > Senha e Segurança > Alterar Senha.
  3. Siga as instruções na tela para redefinir a senha.
  4. mas se você não tiver nenhum dispositivo de confiança, será necessário utilizar a recuperação de conta.
  5. O artigo abaixo, traz todas as informações que você precisa saber, de como utilizar a recuperação de conta no iPhone:
  6. Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
  7. boa sorte!
  8. Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/12/2022 15:05 em resposta a Hvitserky

olá Hvitserky, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple…

se você tem um dispositivo de confiança, acesse ajustes, toque em seu nome, senha e segurança, obter código de verificação.

veja como redefinir a senha:

A maneira mais rápida e fácil de redefinir a senha é com um iPhone ou outro dispositivo Apple confiável, ou seja, um dispositivo no qual você já iniciou sessão usando o ID Apple para que saibamos que pertence a você.

Você precisa de um código de acesso (ou senha se for um Mac) configurado no dispositivo.

Redefinir a senha do ID Apple no iPhone ou outro dispositivo Apple confiável

1. Acesse Ajustes.
  2. Toque em seu nome > Senha e Segurança > Alterar Senha.
  3. Siga as instruções na tela para redefinir a senha.
  4. mas se você não tiver nenhum dispositivo de confiança, será necessário utilizar a recuperação de conta.
  5. O artigo abaixo, traz todas as informações que você precisa saber, de como utilizar a recuperação de conta no iPhone:
  6. Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
  7. boa sorte!
  8. Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Como acessar meu iCloud se esqueci a senha?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.