Hiperaquecimento excessivo no iPad

Tenho um iPad Air 2 perfeito que funciona até hoje (desde 2015) e tem a bateria bem melhor até que meu iPhone X. Porém aconteceu algo que eu nunca tinha visto. Eu deixei ele carregando e fui escovar dente, depois quando volto encosto a mão nele e chega a me queimar. Ele todo ficou quente, mas o pior foi a lateral direita, parte que não esfria completamente nem deixando vários minutos na frente do ventilador. Aí qdo esfriou um pouco tentei ligar, reiniciar e não acontece nada. Fui por na carga e ele voltou a esquentar demais na lateral direita com um segundo. Tirei na hora e pus ele no chão, mas não esfria sozinho (a temperatura ambiente está 25 graus). O que será que aconteceu? Porque nunca deu isso antes em quase 8 anos de uso.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPad Air 2, iOS 12

Publicado em 16/01/2023 22:15

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Hiperaquecimento excessivo no iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.