Quanto tempo leva para eu poder ativar meu iCloud?

Quanto tempo leva para eu poder ativar meu iCloud? Atingiu as tentavas gratuitas para ativar.

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 18/01/2023 13:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/01/2023 13:38

Olá, luzineide80

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Quando atinge o limite de contas em um dispositivo Apple só será possível criar outra depois de 1 ano da primeira criação de conta.

Se quiser criar uma conta iCloud agora, tem que usar um outro iPhone, iPad ou Mac.

Em um outro iPhone, é só ir em Ajustes > Nome > iCloud, sair da conta que estiver lá e entrar uma vez com a conta que quer criar, que ele vira um iCloud, ai é só destrocar de volta.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/01/2023 13:38 em resposta a luzineide80

Olá, luzineide80

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Quando atinge o limite de contas em um dispositivo Apple só será possível criar outra depois de 1 ano da primeira criação de conta.

Se quiser criar uma conta iCloud agora, tem que usar um outro iPhone, iPad ou Mac.

Em um outro iPhone, é só ir em Ajustes > Nome > iCloud, sair da conta que estiver lá e entrar uma vez com a conta que quer criar, que ele vira um iCloud, ai é só destrocar de volta.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quanto tempo leva para eu poder ativar meu iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.