iphone emitiu som sozinho

Estava usando um app de sons para meditar/relaxar, e ele permite ser usado com a tela bloqueada. Faltando alguns minutos para o programa de relaxamento desligar, comecei a ouvir um som de despertador (tipo desses relógios digitais antigos de cabeceira que existia a anos atrás) e esse som não existe nos sons normais de despertadores. E não conseguia cessar o som por nada e não vinha de nenhum aplicativo. Ele estava saindo do fone de ouvido e depois quando eu desliguei o fone, saiu dos alto falantes. O iPhone estava no silencioso. Só cessou quando eu desliguei o aparelho. Será que pode ser vírus, algo assim? Eu recentemente entrei em um site que dizia ser da Shein, mas depois me falaram que deve ser site suspeito se passando pelo da loja, porque foi através de um link que mandaram. O que eu faço??

iPhone X, iOS 16

Publicado em 22/01/2023 13:29

Responder
2 respostas

22/01/2023 14:19 em resposta a julianna208

Mais duas informações que estão me deixando com a pulga atrás da orelha, ontem eu desliguei e liguei meu iPhone e não consegui por a senha, ele travou no último número. Desliguei e liguei de novo e mesma coisa, aí fui reiniciar e ele desligou e ligou de novo como se tivesse restaurado para de fábrica sozinho. Aí ficou um tempão tentando recuperar dados e por sorte conseguiu pq eu não tinha backup tão recente.

E outra coisa foi que quando ele tocou esse barulho de despertador estranho hoje, quando eu desliguei e liguei de novo, ele iniciou com um fundo de tela que eu nem uso mais (um antigo com imagem de uma praia de águas verdes cristalinas). E tinha perdido todas minhas opções de fundo de tela que já tinha configurado para trocar quando quisesse. O que pode estar acontecendo? Ajudem por favor!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iphone emitiu som sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.