É possível um iPhone ter sido hackeado?

É possível um iPhone ter sido hackeado? Há umas três semanas meu iPhone 14 Pro Max tem tido umas atitudes bem estranhas… como fechar repentinamente a tela, aumentar o volume.. eu não conseguir baixar o volume dos apps. App fechando sozinho. Tela começa a tremer do nada. É possível?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 17/10/2023 15:16

Responder
5 respostas

17/10/2023 16:01 em resposta a Ogisa

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

1. Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.
  2. Escolha uma opção:
  3. ADVERTÊNCIA: se escolher a opção “Apagar Conteúdo e Ajustes”, todo o seu conteúdo será removido. Consulte Apague o iPhone.

Configure como novo que deve resolver Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

17/10/2023 16:01 em resposta a segio242

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.

Escolha uma opção:

ADVERTÊNCIA: se escolher a opção “Apagar Conteúdo e Ajustes”, todo o seu conteúdo será removido. Consulte Apague o iPhone.

Configure como novo que deve resolver Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

17/10/2023 20:24 em resposta a Ogisa

Olá, particularmente não acho impossível.

A Apple se destaca por muitas coisas no que se refere a segurança e qualidade, mas, assim como qualquer empresa não está livre dessas situações.

Tenho tido os mesmos problemas que você e ainda mais alguns como um número inserido na conta que não é meu e download de aplicativos para Mac - não tenho Mac. Ainda ontem sumiram 400 e-mails da minha conta, como se tivessem sido apagados, estão tentando recuperar.

Aconselho você a solicitar os dados da sua conta através do site ➡️ https://privacy.apple.com/

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

É possível um iPhone ter sido hackeado?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.