iPhone não está reproduzindo som sem fones de ouvido

Meu celular está travado no modo fone de ouvido com fio só que estou sem o fone e agora n quer sair som do meu iPhone

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 25/01/2023 12:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/01/2023 13:03

Pode ser um mau contato no conector do fone de ouvido.

Precisará tentar desativa-lo colocando e retirando o fone novamente.

Verifique também se há muita sujeita no conector que possa estar prejudicando seu funcionamento e fazendo com que o aparelho entenda que o fone ainda está conectado.

Pode também tentar um hard reset no aparelho. Siga estas instruções deste artigo Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/01/2023 13:03 em resposta a henry243

Pode ser um mau contato no conector do fone de ouvido.

Precisará tentar desativa-lo colocando e retirando o fone novamente.

Verifique também se há muita sujeita no conector que possa estar prejudicando seu funcionamento e fazendo com que o aparelho entenda que o fone ainda está conectado.

Pode também tentar um hard reset no aparelho. Siga estas instruções deste artigo Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não está reproduzindo som sem fones de ouvido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.