🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ECG NO Watch SERIES 8

O app ECG não funciona com a Configuração Familiar ? Como assim porque? Está instalado no meu iphone mas o ícone não aparece de forma alguma do relógio, está atualizado e eu não sei mais o que fazer! Detalhe, mostra que está tudo ativo no telefone mas não no relógio.

Windows, Windows 10

Publicado em 8/02/2023 21:53

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/02/2023 10:01

Olá, Cescasimor.


Obrigada por perguntar sobre estes recursos do Apple Watch. 


Verifique se os dispositivos têm a última versão compatível do iOS e do watchOS. 


Acesse aqui para ver se um recurso está disponível na sua região.


Aqui estão outros recursos que podem ser úteis:


Notificações de saúde cardíaca no Apple Watch


Fazer um eletrocardiograma com o app ECG no Apple Watch


Monitorar o Histórico de Fibrilação Atrial com o Apple Watch


Se você tiver outras dúvidas, entre em contato com nossa equipe aqui. Se você acha que está passando por uma emergência médica, ligue para os serviços de emergência locais.


Atenciosamente.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/02/2023 10:01 em resposta a Cescasimor

Olá, Cescasimor.


Obrigada por perguntar sobre estes recursos do Apple Watch. 


Verifique se os dispositivos têm a última versão compatível do iOS e do watchOS. 


Acesse aqui para ver se um recurso está disponível na sua região.


Aqui estão outros recursos que podem ser úteis:


Notificações de saúde cardíaca no Apple Watch


Fazer um eletrocardiograma com o app ECG no Apple Watch


Monitorar o Histórico de Fibrilação Atrial com o Apple Watch


Se você tiver outras dúvidas, entre em contato com nossa equipe aqui. Se você acha que está passando por uma emergência médica, ligue para os serviços de emergência locais.


Atenciosamente.

ECG NO Watch SERIES 8

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.