🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero recuperar meu ID Apple

Quero recomprar a minha conta ID

Esqueci-me




[Título alterado pelo Moderador]


Publicado em 10/02/2023 07:45

Responder
1 resposta

10/02/2023 09:54 em resposta a emanuel196

Olá emanuel196


Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue algumas orientacoes que podem lhe ajudar

Se você esqueceu seu ID Apple, endereço de e-mail ou número de telefone - Suporte da Apple (BR)

Verificar se você já iniciou sessão com o ID Apple

Verifique se iniciou sessão no dispositivo. Ou verifique se você iniciou sessão em apps ou serviços Apple.

No iPhone, iPad ou Apple Watch

Toque em Ajustes e em seu nome.

No Mac

  • No macOS Ventura, selecione menu Apple () > Ajustes do Sistema e clique em seu nome. 
  • Nas versões anteriores do macOS, selecione menu Apple () > Preferências do Sistema e clique em ID Apple.

No PC

 

Abra o iCloud para Windows e procure o ID Apple abaixo de seu nome. 

Outras maneiras de encontrar o ID Apple

Verifique se iniciou sessão nos apps App Store, FaceTime ou Mensagens no iPhone, iPad ou Mac ou se iniciou sessão no iTunes para Windows no PC. Você também pode acessar iCloud.com ou appleid.apple.com e ver se o ID Apple está preenchido na tela de início de sessão. 

O FaceTime não está disponível em todos os países ou regiões.

Verificar se há e-mails da Apple na caixa de entrada

Seu ID Apple pode estar incluído em alguns e-mails da Apple. Pesquise recibos na caixa de entrada, bem como e-mails de reparos, suporte ou cobrança da Apple.

Se o seu endereço de e-mail estiver oculto (j*****@icloud.com), o número de asteriscos poderá não corresponder ao número de caracteres do endereço de e-mail. 

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

  DaveGrohl666


Quero recuperar meu ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.