MacTeX no macOS Ventura 13.1

O MacTeX é compatível com o macOS Ventura 13.1? Tenho instalado o APP Texfier, entretanto ele não tem o documentclass{abnTeX2} necessário para fazer citações em artigos nas normas da ABNT. Pesquisando, recomenda-se instalar o MacTeX. Agradeço.

Publicado em 15/02/2023 05:25

Responder
2 respostas

17/02/2023 09:06 em resposta a CabralTC

Olá CabralTC

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para macOS

1. Abra a App Store no Mac.
  2. Clique no botão de início de sessão  ou em sua foto. 
  3. Uma lista de apps será exibida. Clique no app desejado. Se você não conseguir encontrar o app, use a barra de pesquisa.
  4. A página do produto do app será exibida. Clique em Suporte ou "Suporte do App". Se essas opções não estiverem disponíveis, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

17/02/2023 12:47 em resposta a DaveGrohl666

Olá Dave, já havia feito esse caminho com relação ao suporte do Texifier que não respondeu, até o momento. Busquei na documentação e não encontrei resposta.

Minha questão persiste, de toda maneira: MacTeX é compatível com Ventura 13.1?

Não dá para eu me aventurar a instalar e dar problemas na máquina pois o curso que eu vou dar começará daqui a poucos dias.

Se souber como posso resolver o problema, pois também já escrevi em uma comunidade LaTeX e não responderam. Tânia

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacTeX no macOS Ventura 13.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.