downgrade ios

queria saber se eu fizer o downgrade no meu iphone 11 pelo ipsw mais caso eu se arrempendo vou receber novas atualização para um software mais recente?

iPhone 11

Publicado em 19/02/2023 16:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/02/2023 17:46

Olá Dougllas, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

Gostaria de informar que normalmente a Apple não disponibiliza downgrades do sistema operacional iOS. Fazer isso através de programas de terceiros pode prejudicar o software do seu iPhone de alguma forma e pode causar problemas inesperados.

No entanto, caso você decida fazer o downgrade do iOS, saiba que o seu iPhone continuará a receber atualizações da Apple normalmente. Quero enfatizar que é importante que você sempre utilize o sistema operacional mais recente para garantir a melhor experiência de uso possível, além de proteger o seu dispositivo contra possíveis vulnerabilidades de segurança.

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais assistência, não hesite em entrar em contato novamente.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/02/2023 17:46 em resposta a dougllas225

Olá Dougllas, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

Gostaria de informar que normalmente a Apple não disponibiliza downgrades do sistema operacional iOS. Fazer isso através de programas de terceiros pode prejudicar o software do seu iPhone de alguma forma e pode causar problemas inesperados.

No entanto, caso você decida fazer o downgrade do iOS, saiba que o seu iPhone continuará a receber atualizações da Apple normalmente. Quero enfatizar que é importante que você sempre utilize o sistema operacional mais recente para garantir a melhor experiência de uso possível, além de proteger o seu dispositivo contra possíveis vulnerabilidades de segurança.

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais assistência, não hesite em entrar em contato novamente.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

downgrade ios

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.