Como actualizar o meu iPhone?
Atualizaçao do 12.5.7
Actualizar o meu telefone
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 6, iOS 12
Atualizaçao do 12.5.7
Actualizar o meu telefone
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 6, iOS 12
olá Edmundo, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!
para atualizar o iPhone:
conecte o seu dispositivo à alimentação e certifique-se de haver uma conexão Wi-Fi.
Abra ajustes, geral, atualização de software, toque na atualização mais recente, em seguida toque em baixar e instalar, será solicitado o código que você utiliza para desbloquear o seu dispositivo.
Obs: é recomendado fazer um backup antes de atualizar o seu dispositivo, para isso:
Abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, backup, fazer backup agora.
Mas se você estiver enfrentando algum problema para atualizar o seu iPhone:
Talvez você não consiga atualizar o iPhone ou iPad sem usar fios (ou remotamente) por um dos seguintes motivos:
no artigo abaixo, você vai encontrar a solução para cada um dos problemas citados acima:
Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)
espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá Edmundo, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!
para atualizar o iPhone:
conecte o seu dispositivo à alimentação e certifique-se de haver uma conexão Wi-Fi.
Abra ajustes, geral, atualização de software, toque na atualização mais recente, em seguida toque em baixar e instalar, será solicitado o código que você utiliza para desbloquear o seu dispositivo.
Obs: é recomendado fazer um backup antes de atualizar o seu dispositivo, para isso:
Abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, backup, fazer backup agora.
Mas se você estiver enfrentando algum problema para atualizar o seu iPhone:
Talvez você não consiga atualizar o iPhone ou iPad sem usar fios (ou remotamente) por um dos seguintes motivos:
no artigo abaixo, você vai encontrar a solução para cada um dos problemas citados acima:
Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)
espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Como actualizar o meu iPhone?