🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

App Store - Como pedir reembolso por cobranças não reconhecidas?

Prezados bom dia,


verifiquei em minha fatura que há 3 cobranças da APPLE.COM/BILL, da qual eu as desconheço totalmente, pois nunca solicitei, as compras en questão foram nas seguintes datas: 10.02.2023 R$ 10,90, 13.02.2023 R$ 15,90 e no dia 20.02.2023 R$ 15,90, solicito os devidos estornos com brevidade.


Leonardo *****

*****@hotmail.com



[Título alterado pelo Moderador]


[Informação pessoal editada pelo Moderador]



Publicado em 24/02/2023 09:19

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/02/2023 10:43

olá Leo Lopes, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!


para pedir o reembolso, siga os passos abaixo:


  1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso". 
  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.



você pode verificar o histórico de compras, para ver o que foi cobrado de você, para isso:

Como ver o histórico de compras

  1. Acesse reportaproblem.apple.com.
  2. Inicie sessão com seu ID Apple e senha.
  3. Uma lista das compras recentes é exibida. Se você não tem certeza do que foi cobrado, mas sabe o valor da cobrança, pesquise pelo valor.
  • Se você não sabe por que foi cobrado, revise as compras dos membros de sua família. Se você é o organizador da família, toque ou clique no botão ID Apple e selecione Tudo. As compras cobradas em seu método de pagamento compartilhado são exibidas.



fonte das informações acima:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)



tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/02/2023 10:43 em resposta a LeoLopes29

olá Leo Lopes, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!


para pedir o reembolso, siga os passos abaixo:


  1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso". 
  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.



você pode verificar o histórico de compras, para ver o que foi cobrado de você, para isso:

Como ver o histórico de compras

  1. Acesse reportaproblem.apple.com.
  2. Inicie sessão com seu ID Apple e senha.
  3. Uma lista das compras recentes é exibida. Se você não tem certeza do que foi cobrado, mas sabe o valor da cobrança, pesquise pelo valor.
  • Se você não sabe por que foi cobrado, revise as compras dos membros de sua família. Se você é o organizador da família, toque ou clique no botão ID Apple e selecione Tudo. As compras cobradas em seu método de pagamento compartilhado são exibidas.



fonte das informações acima:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)



tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

24/02/2023 11:00 em resposta a paulobrook

Olá Paulo, bom dia, ao clicar da essa mensagem algo deu errado

Você deve usar um ID Apple que já foi usado na loja. Entre novamente com outro ID Apple.

teria algum número?, pois o que acontece é que estão usando o meu cartão indevidamente, eu não pousso histórico de compras, algum estelionatario está usando cartão na APPLE.


24/02/2023 12:51 em resposta a LeoLopes29

nesse caso, entre em contato com o suporte técnico, através do telefone: 0800 761 0880, de segunda a sábado das oito às 20h00

para que eles possam te auxiliar com isso.


se você acha que o seu cartão de crédito está sendo usado por outra pessoa, você pode entrar em contato com a instituição financeira responsável pelo seu cartão de crédito, para que eles possam te ajudar.

boa sorte!

App Store - Como pedir reembolso por cobranças não reconhecidas?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.