Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

App Store - Quanto tempo leva para eu receber meu reembolso?

Meu dinheiro do reembolso que eu não recebi

O que faço para receber esse dinheiro da apple?

[Título alterado pelo Moderador]

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

Publicado em 24/02/2023 10:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/02/2023 10:58

olá Cristiane, bom dia! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja muito bem-vinda!

então Cristiane, pela foto que você enviou, vejo que o seu reembolso foi aprovado. No caso, de cartões de crédito, o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do seu cartão, se após 30 dias o reembolso não for exibido na fatura, entre em contato com a instituição financeira.

saiba como verificar o status do reembolso e o prazo para o dinheiro ser reembolsado, no artigo abaixo:

Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/02/2023 10:58 em resposta a Cristiane2001

olá Cristiane, bom dia! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja muito bem-vinda!

então Cristiane, pela foto que você enviou, vejo que o seu reembolso foi aprovado. No caso, de cartões de crédito, o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do seu cartão, se após 30 dias o reembolso não for exibido na fatura, entre em contato com a instituição financeira.

saiba como verificar o status do reembolso e o prazo para o dinheiro ser reembolsado, no artigo abaixo:

Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

App Store - Quanto tempo leva para eu receber meu reembolso?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.